Como ficar bronzeada sem apanhar sol

Uma pele bronzeada é o desejo da maioria das mulheres, mas nem sempre se consegue apanhar sol, seja por falta de tempo ou pela má meteorologia, felizmente já não precisamos de sol para ficar com uma corzinha de verão.

Os auto-bronzeadores são os raios de sol engarrafados mais conhecidos, mas existem outras hipóteses: óleos com cor e cremes bronzeadores. As vantagens destes é que se a aplicação correr mal pode sempre remediar a situação limpando a pele, a desvantagem é que é preciso ter algum cuidado com a roupa para que esta não fique manchada.

Para um bronzeado mais prolongado escolha um auto-bronzeador, se a aplicação for bem feita o resultado será o mesmo que alguns dias de sol verdadeiro. Quando aplicar o produto tenha cuidado com a zona dos joelhos e cotovelos porque mancham facilmente e certifique-se que espalha o produto de forma homogénea. Após a aplicação lave imediatamente as mãos para que as palmas não fiquem alaranjadas.

Agora já não há desculpas, diga adeus à pele pálida e finja que são férias todos os dias, afinal ninguém precisa de saber que os seus fins de semana não são passados com os pés na areia.

Imagem de destaque: Lancaster


Veja também os melhores protetores solares para todos os dias.


Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Olhos esfumados em quatro passos