Como pintar os lábios de vermelho sem falhar

O bâton vermelho é provavelmente o mais carismático de todos os bâtons, normalmente associado a mulheres fortes, decididas e sexys, não podia ser mais feminino. Já todas usámos ou experimentámos pintar os lábios de vermelho e devem ser poucas as mulheres que não têm um bâton desta cor na caixa de maquilhagem.

O grande problema é quando o tentamos aplicar. Nos primeiros dois segundos corre tudo bem, mas depois começa a sair fora do contorno, para remediar a situação acrescentamos cor no lado oposto, depois de muita determinação lá conseguimos equilibrar a coisa, mas damos por nós com uma boca quatro vezes maior do que queríamos. Um verdadeiro pesadelo que se torna ainda pior se somar a isto dentes pintados e uma cor que saí ao primeiro golo de água.

Um verdadeiro drama que facilmente faz qualquer mulher desistir de usar um dos produtos mais icónicos da maquilhagem. A boa notícia é que este bicho de sete cabeças tem solução, na nossa galeria explicamos-lhe tudo para que nunca mais tenha medo de usar bâton vermelho.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Os cinco erros mais comuns na aplicação do bronz…