Como salvar os seus cabelos dos dias maus

Todas temos dias em que sentimos que o nosso cabelo tem vida própria, não há escova que o consiga pentear, nem secador que lhe tire o volume. Com sorte, muito tempo e paciência, pode ser que dê para disfarçar a desgraça que temos em cima da cabeça. Mas como tempo e paciência costumam sempre falhar nestes dias, o melhor é termos um plano B, muito prático e que, no mínimo, nos salve de ficar com fama de desleixadas.

Há algumas coisas que temos de ter à mão quando acordamos na nossa melhor versão bruxa: uma escova, por muito inútil que nos pareça; um secador, apesar de não percebermos como nos pode salvar; gotas de óleo hidratante, para o caso de termos as pontas do cabelo muito secas; laca ou cera, ninguém adora mas é a forma mais eficaz de no livrarmos dos cabelinhos espetados; champô seco ou pó de talco para o caso de ser dia de lavar a cabeça, mas não ter tido tempo; ganchos e elásticos porque claramente a solução para o seu problema passa por sair de casa com o cabelo apanhado.

Comece por escolher se vai fazer uma trança, um rabo de cavalo ou um apanhado. A rede social Pinterest é um ótimo sítio para encontrar inspiração. Nós também lhe damos uma ajuda, preparámos uma galeria com algumas ideias e muitos acessórios incríveis que a vão fazer esquecer que está num dia de mau cabelo. Os acessórios para o cabelo são um excelente truque para estes dias pois, se chamar a atenção para uma boa peça, ninguém vai reparar no resto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Presentes para todos os bolsos