Companhias aéreas norte-americanas permitem sexo entre as nuvens

Casal avião

Fazer sexo num avião é fantasia sexual de muitos casais. Há quem tenha a ousadia de tentar pô-la em prática nas casas de banho durante as viagens. Mas agora já não tem de quebrar as regras. Duas companhias aéreas norte-americanas, a Flamingo Air e a Love Cloud, estão a trabalhar para proporcionar esta experiência aos seus clientes.

“Por 495 dólares [cerca de 450 euros] proporcionamos-lhe a si e ao/à seu/sua acompanhante um de voo uma hora num avião privado, com cortinas que os separam do piloto. Retirámos a fila central dos bancos e criámos espaço com almofadas e colchões”, explicou David MacDonald, dono da Flamingo Air, à BBC.


Leia também o artigo: Destinos de férias ideais para uma aventura a dois


Além da cama, o preço da viagem inclui champanhe, chocolates, cama e almofadas. Todos os ingredientes para que a experiência seja romântica e inesquecível.

Para desfrutar desta viagem da empresa de David MacDonald terá de ir até Cincinnati, em Ohio, nos EUA. A Flamingo Air organiza cerca de três voos por semana. Apenas no Dia dos Namorados a quantidade de voos sobe para cerca de dez.

A outra companhia aérea que proporciona esta viagem, a Love Cloud, é de Las Vegas. A maioria dos seus clientes são casais entre os 35 e 65 anos mas revelaram que, por vezes, também aparecem aventureiros à procura da experiência para três.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Casal desaparecido em Nice encontrado após apelo …