A Tous aderiu à tendência das joias personalizadas

Este verão os medalhões estão de volta e a Tous não fica fora da tendência lançando a coleção Medallions. Esta linha é composta por vários pendentes, fios e contas que podem ser comprados em conjugações já feitas ou personalizados por cada cliente.

Nesta coleção Tous dá-lhe, pela primeira vez, todo o poder de escolha no momento de comprar a sua joia. Tanto na loja física ou no site da marca, é possível jogar com as várias peças disponíveis e fazer um colar a seu gosto. Pode ainda comprar os elementos individualmente para juntar a uma peça que já tenha em casa. O valor total será sempre a soma do preço individual de cada um dos elementos utilizados na joia que escolher para si.

À sua disposição tem dezenas de medalhões, mais simples que os de antigamente, pois não permitem colocar a fotografia de alguém que lhe é querido ou guardar um bilhete de amor. Em contrapartida, trazem já gravadas mensagens, como “love” (“amor”),“happy” (“feliz”) e muito mais. Existem também versões umas com o formato do pequeno urso da Tous, outras com a forma de menino e menina. Todos eles estão disponíveis nos mais diversos tamanhos, cores e materiais – como prata, ouro, madrepérola e pedras semi preciosas– podendo ser conjugados com os mais variados fios: corrente, couro, nylon e missanga.

Além do medalhão, pode também juntar ao fio pequenos pingentes com uma pedra preciosa, disponível em várias cores, mas a personalização não fica por aqui. Alguns destes acessórios podem ainda encolher ou esticar. Para isso só tem de juntar dois ou mais colares, iguais ou não, desta forma acrescentará tamanho ao fio sem que o acrescento seja percetível ou inestético. Os fechos foram fabricados com esta possibilidade em vista, ou seja são mais pequenos do que o normal para se tornarem praticamente invisíveis. Já as argola de todos os pendentes foram produzidas tendo em atenção a variedade de fios, de modo a servirem em qualquer um dos fios.

“Esta é uma coleção onde é possível fazer mil e uma combinações, porque nos deixa brincar com todas as peças”, explica Vasco Pereira, da PR da Tous para Portugal, ao Delas.pt, referindo ainda outra vantagem: “o facto de podermos trocar as peças e combinar tudo de várias formas, possibilita também a mistura de estações. Por exemplo, estes medalhões podem ser utilizados com um fio de outra coleção, de inverno, porque não?”.

A coleção de verão conta ainda com outras linhas nas quais também é possível aplicar alguns medalhões. A Tous Medallions já se encontra disponível para venda até ao final deste verão. Para a conhecer e começar já a pensar nas suas combinações pode consultar a nossa galeria de imagens.

Imagem de destaque: João Maria Catarino, Tous


Veja também a o Tender Stories 6, a campanha publicitária da Tous dedicada ao dia da Mãe.


 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Vai ver Guns N’ Roses? Então, vista-se a ri…