Conheça o novo e luxuoso apartamento de Emilia Clarke

Enquanto não conquista o tão desejado Trono de Ferro de Westeros, o principal motivo de todas os conflitos em ‘A Guerra dos Tronos’, Emilia Clarke andou ocupada com outra missão: encontrar uma segunda casa.

A imprensa internacional avança que a atriz britânica de 29 anos acaba de comprar um espaçoso e luxuoso apartamento duplex em Venice Beach, zona balnear em Los Angeles, EUA, somando aquela que já detém em Londres, onde vive a maioria do tempo. Alguns meios de comunicação já partilharam imagens do novo refúgio da atriz.

O imóvel de 261 metros quadrados foi adquirido por Emilia Clarke por qualquer coisa como 4,1 milhões de euros e contém dois quartos, três casas de banho, uma sala de jantar, jardim, biblioteca, zona lounge e ainda uma piscina com um comprimento de nove metros

A atravessar o pico da sua popularidade, pela participação no fenómeno televisivo da HBO na pele de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke é atualmente a quinta mais bem paga no ramo das séries dramáticas nos EUA. A “Mãe dos Dragões”, que está neste momento a gravar a sétima temporada da série, recebe 455 mil euros por cada episódio da trama, o mesmo valor que os seus colegas Peter Dinklage, Lena Headey, Kit Harington e Nicolaj Coster-Waldau.

O novo ‘ranking’ da revista ‘Variety’ mostra que apenas Lauren Graham e Alexis Bledel (‘Gilmore Girls’), Mark Harmon (‘Investigação Criminal’) e Kevin Spacey (‘House Of Cards’) são atualmente mais bem pagos que estes cinco atores de ‘A Guerra dos Tronos’ no que toca às séries dramáticas norte-americanas.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Polícia imita coreografia de Beyoncé e torna-se …