Conheça o segredo da dieta de Kim Kardashian

Conheça o segredo da dieta de Kim Kardashian

Kim Kardashian já perdeu 19 quilos desde que foi mãe de Saint West – é uma boa recuperação face aos 27 quilos que ganhou durante a gravidez, segundo o site ‘Redbook’. O segredo da dieta foi agora revelado.

Quais os alimentos que ajudaram Kim a perder 19 quilos em três meses? Não foram certamente os coelhinhos de chocolate que partilhou na sua conta de Instagram. Quem revela o segredo é a sua própria nutricionista, Colette Heimowitz, vice-presidente da Atkins Nutritionals.


Veja o artigo Há um alimento que as celebridades não comem


Kim tenta consumir a quantidade certa de proteínas a cada refeição, considerando que a dieta de Atkins restringe o consumo de hidratos de carbono e aumenta a quantidade de vegetais. De resto, a ementa é constituída essencialmente por frango, peixe, ovos e outras carnes que forneçam proteínas suficientes a cada refeição – uma estratégia para se sentir saciada.

“O segredo é escolher hidratos de carbono ricos em fibras que retardem a libertação de açúcar na corrente sanguínea. Em vez de arroz branco, pode comer arroz integral. Em vez de batatas, pode comer inhame.”

Heimowitz conta que a dieta de Atkins não é novidade para Kim, foi o pai dela – Robert Kardashian – quem lha deu a conhecer. “Ela confia nesta dieta porque já funcionou com ela no passado”, disse.

Segundo a dieta Atkins, as pessoas que tendem a ingerir mais proteínas perdem mais peso do que aquelas que as evitam na sua dieta. Mas este regime não é baseado apenas em carnes. Kim também come alimentos ricos em fibras, como abóboras e alcachofras – juntamente com gorduras saudáveis, como abacate e azeite – para equilibrar a dieta.

Mas a socialite também tem alguns alimentos que não dispensa por nada deste mundo. Ela adora queijo e, por isso, continua a comer diariamente – ainda que esteja limitada a 110 gramas por dia. Kim pode desta forma continuar a polvilhar os ovos com queijo e a sopa de cebola – mas não pode exagerar na mozzarella com frango e azeitonas pretas.


Veja também o artigo Como a alimentação saudável salvou a vida de uma mulher


A dieta da socialite limita também o consumo de manteiga. Embora este regime esteja focado essencialmente em reduzir os hidratos de carbono, não é propriamente uma dieta baixa em calorias. É a mistura perfeita de calorias que incluem as quantidades certas de proteínas, gorduras e hidratos de carbono ricos em fibras. É a chave do sucesso.

A dieta de Kim inclui 1800 calorias por dia, enquanto ela estiver a amamentar. Mas há muitos alimentos proibidos: “Açúcar, bolos, doces, bolachas, farinha branca, arroz branco. O segredo é escolher hidratos de carbono ricos em fibras que retardem a libertação de açúcar na corrente sanguínea. Em vez de arroz branco, pode comer arroz integral. Em vez de batatas, pode comer inhame. E [se quiser] para sobremesa, pode fazer uma com Splenda [substituto de açúcar]”, explica Heimowitz ao site ‘Inquisitr’. “Uma vez atingido o objetivo da perda de peso, pode descobrir a quantidade daqueles alimentos que pode comer com moderação, sem perder o pé.”

Esta dieta ajuda Kim Kardashian a perder 900 gramas por semana.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Começam as manhãs saudáveis!