Conheça os manequins portugueses que brilham nas semanas internacionais de moda

Milão e Paris foram palco, nos últimos dias, das semanas da moda masculinas, em que várias marcas e designers apresentaram as suas coleções para a primavera/verão do próximo ano. Entre as centenas de manequins que desfilaram pelas passerelles italianas e francesas estiveram vários portugueses (mostramos-lhe quem são na galeria de imagens acima).

Link_Cyrus

Os modelos nacionais desfilaram para marcas como a Hermès, Prada, Ermenegildo Zegna e Giorgio Armani. Até a italiana Dolce & Gabbana, que esteve envolvida numa polémica com Miley Cyrus depois de ter contado com o irmão da cantora, Braison Cyrus,teve um português no desfile: Timóteo, de 20 anos.

Uma mulher na semana da moda para homens

Estas semanas da moda foram masculinas, mas algumas marcas e designers aproveitaram para mostrar algumas peças femininas, abrindo o apetite para as coleções de primavera/verão 2018 que apresentam dentro de alguns meses. A manequim portuguesa Maria Clara, que recebeu este ano o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminino, foi uma das poucas mulheres que desfilaram nestas semanas da moda. E brilhou tanto nas passerelles de Milão como nas de Paris.

A modelo portuguesa que está a fazer furor nos circuitos nacionais e internacionais da moda desfilou para a Diesel Black Gold e Neil Barret na Semana da Moda de Milão e representou a Niuku Paris e Y-3 na capital francesa.

Maria Clara
Maria Clara a desfilar para a marca Y-3 na semana da moda masculina de Paris

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Compre nestes saldos os vestidos que vai usar nas …