Criadora de ‘Girls’ elogia estágio de Malia Obama na série

U.S. President Barack Obama and his daughter Malia walk from Marine One to board Air Force One upon their departure from O'Hare Airport in Chicago

Numa nova entrevista no programa de rádio de Howard Stern, a criadora e protagonista de ‘Girls’ revelou como foi o estágio de Malia Obama, no verão de 2015, na produção da série da HBO, que regressa este domingo com a sexta e última temporada.

“Obviamente que não lhe pedimos para nos ir buscar café. Mas ela quis fazer todo o tipo de trabalhos, a parte boa foi essa. Ela estava completamente entusiasmada. Fez um bom trabalho no estágio e, claramente, os seus pais, também fizeram o seu. Quando se vê aquela família junta, percebe-se que não estão a representar”, explicou Lena Dunham.

A atriz continuou, elogiando a filha mais velha de Barack e Michelle, de 18 anos: “Ela é tão inteligente. Uma vez perguntei-lhe: ‘Qual é o teu filme preferido?’. E ela respondeu-me: ‘Queres que te faça uma lista por realizadores preferidos ou por argumentistas?’ E eu disse-lhe: ‘Bom, és mais inteligente do que eu. Vamos mas é acabar esta conversa'”, riu-se Dunham.

Recorde-se que a adolescente iniciou, este mês, um novo estágio na indústria do entretenimento, na produtora de Harvey Weinstein, o homem por trás de vários filmes de sucesso.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Jessica Lange na pele de oito mulheres icónicas