Crianças da família real brilham no Dia Nacional do Mónaco

Jacques, príncipe herdeiro ao trono do Mónaco e a irmã, gémea, Gabriella, estão quase a completar dois anos. E, a poucas semanas do seu segundo aniversário, os filhos dos príncipes Alberto e Charlene estiveram no centro de todas as atenções, nas celebrações do Dia Nacional do Mónaco, este sábado.

Mas não foram os únicos: os filhos de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, Sacha, de três anos e meio e India, de um ano e meio, também marcaram presença nas cerimónias, no palácio do Mónaco. A neta mais nova da princesa Carolina do Mónaco fez a sua primeira aparição pública e, com o seu casaco e sapatos vermelhos, fez as delícias dos fotojornalistas presentes.

Raphaël, filho de Charlotte Casiraghi, que está prestes a completar três anos (celebra-os a 17 de dezembro) divertiu-se com a mãe e com a avó na varanda do palácio real do Mónaco e também durante a parada militar. A filha da princesa Carolina, que deslumbrou num conjunto encarnado, complementado por um chapéu no mesmo tom, compareceu sozinha às celebrações, adensando os rumores de que poderá ter chegado ao fim a sua relação com o cineasta italiano Lamberto Sanfelice.

Beatrice Borromeo, mulher de Pierre Casiraghi (foto: EPA/ERIC GAILLARD)
Beatrice Borromeo, mulher de Pierre Casiraghi (foto: EPA/ERIC GAILLARD)

Grávida do primeiro filho, Beatrice Borromeo, a mulher de Pierre Casiraghi, surgiu pela primeira vez num ato oficial depois de se ter tornado pública a gravidez.

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Até para um príncipe a paternidade “é, po…