Cristiano Ronaldo inaugura hotel em Lisboa

Classificação de quatro estrelas, 82 quartos com vista privilegiada para o rio Tejo, uma suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual, elevadores com touch screen que permitem ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo, escadas equipadas com sensores que replicam o som de adeptos num estádio de futebol. Estas são apenas algumas das características inovadoras do segundo hotel da marca Pestana CR7: Lifestyle Hotels, que foi inaugurado este domingo na baixa lisboeta, com a presença de vários convidados.

“A minha história como jogador passou muito por Lisboa. É muito especial. Este é o projeto mais importante da minha vida até agora. É um momento único, algo com o qual sempre sonhei, porque a vida não é só futebol”, frisou o avançado do Real Madrid, que viajou para capital portuguesa assim que terminou o encontro entre a sua equipa e o Eibar, no estádio Santiago Barnabéu.

Localizada no coração da cidade, esta segunda unidade hoteleira em parceria com o grupo Pestana – que exigiu um investimento na ordem dos 15 milhões de euros – já está de portas abertas desde 16 de agosto, mas só agora foi oficialmente inaugurada. “Este é um hotel para uma geração mais nova”, diz Dionísio Pestana, presidente do grupo, acrescentando: “Tem sido fácil trabalhar com o Ronaldo, é uma simpatia, fantástico”.

No evento estiveram ainda presentes a família do craque. Dolores Aveiro chegou com Cristianinho e disse apenas: “É um orgulho, estou muito feliz”. A irmã Kátia Aveiro adiantou por seu lado aos jornalistas: “Ele merece tudo o que está a conquistar. O hotel é a cara do Ronaldo. Tem um pouco dele em cada esquina”, disse a cantora.

“Agradeço ao Cristiano e ao grupo Pestana por tudo aquilo que estão a fazer para ajudar a avançar com a cidade de Lisboa. O CR7 é uma das marcas mais importantes do mundo. E este hotel tem uma ideia, um conceito diferente, uma marca, uma personalidade, uma identidade. É isso que marca a diferença”, afirmou Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, que esteve presente na inauguração, assim como o ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, o seu agente Jorge Mendes, e Fernando Santos. “As apostas do Cristiano são sempre ganhas”, frisou ao nosso jornal o selecionador nacional de futebol.

O Pestana CR7 em Lisboa é o segundo hotel a abrir portas, depois de a unidade no Funchal ter sido inaugurada no início de julho. Desta parceria, vão ainda resultar dois outros edifícios, que ficarão abertos ao público já no próximo ano: um na Gran Vía de Madrid, Espanha, e outro perto de Times Square, em Nova Iorque, EUA. O investimento global nas quatro unidades ronda os 75 milhões de euros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Barbie homenageia 12 mulheres portuguesas