Cruz Beckham grava música com produtor… das Spice Girls

maxresdefault

Tem apenas 11 anos, mas ao que parece, já está a dar os primeiros passos no mundo da música. David Beckham partilhou nas redes sociais, uma imagem de um dos seus filhos, Cruz, a gravar música dentro de um estúdio, este fim de semana, e a imprensa internacional especula que um primeiro álbum de originais já esteja a ser preparado.

Curiosamente, o jovem encontrava-se nos estúdios que pertencem ao produtor norte-americano Rodney Jerkins, um dos nomes mais conhecidos da música R&B, que dá pelo nome artístico de Darkchild, e que produziu, em 2000, o terceiro álbum das Spice Girls, das quais fez parte a mãe do jovem, Victoria Beckham.

39db38e700000578-0-image-m-32_1477773651734
A imagem partilhada por David Beckham

Jerkins já vendeu 160 milhões de discos em todo o mundo, pelo seu trabalho com artistas como Michael Jackson, Britney Spears, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Whitney Houston, TLC, Beyoncé, Kanye West ou Katy Perry, entre outros.

O interesse de Cruz Beckham pelo mundo das canções já tinha sido evidenciado pelos pais nas redes sociais, tendo David e Victoria partilhado alguns vídeos do filho a cantar. Num deles, a estilista chegou a escrever, na legenda, “Mãe orgulhosa!”.

Em setembro, a imprensa britânica avançava que Simon Cowell, magnata da música e criador do ‘X Factor’, estava interessado em contratar Cruz Beckham para a sua editora discográfica, a Syco, onde estão bandas como os One Direction e as Little Mix. Nenhuma das partes comentou, até agora, este rumor.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Get it girl!”. Máscara de Kylie Jenn…