D.A.M.A : “Temos ajudado a alimentar o romantismo dos portugueses”

Miguel Cristovinho e Francisco Pereira

Com mais de três milhões de visualizações no YouTube em dois meses, o tema “Era eu”, dos D.A.M.A, foi aquele que teve um crescimento “mais rápido e exponencial”. Para celebrar o êxito, a banda “levou amor” a bancos de jardim na passada quarta-feira, dia 16, e convidou os fãs a deixarem uma mensagem. “Uma coisa escrita num banco de jardim fica para sempre. São frases de amor de duas pessoas que querem mostrar o que sentem”, justificou Francisco Pereira, que esteve no Jardim das Amoreiras, em Lisboa, com Miguel Cristovinho.

Os dois cantores também fizeram questão de deixar as suas mensagens, naquela que foi uma ação que realizou-se em simultâneo em Lisboa e no Porto, sendo que nesta última foi escolhido um banco de jardim no Bar Base, no Passeio dos Clérigos.

a carregar vídeo

Os dois elementos da banda, que é também composta por Miguel Coimbra, que não pode estar presente, consideram que Portugal é um país romântico e assumiram: “Temos ajudado a alimentar o romantismo dos portugueses. E temos não só alimentado, como também ajudado as pessoas quando as relações acabam”.

Francisco Pereira e Miguel Cristovinho revelaram que recebem diariamente várias mensagens dos fãs e que já houve até quem batizasse a filha com o nome Luísa em homenagem ao tema homónimo da banda.

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Como as Spice Girls enfrentaram e rejeitaram o sex…