Daniel Radcliffe rendido aos jovens atores de ‘Stranger Things’

Stranger Things

O eterno Harry Potter está rendido às atuações dos jovens protagonistas de ‘Stranger Things’. Em entrevista ao programa ‘Breakfast Show’ da BBC Radio, Daniel Radcliffe elogiou o elenco infantil da série de mistério da Netflix, que marca também o regresso de Winona Ryder à representação.

“Como alguém que começou a atuar muito cedo, não sei como é que eles são tão bons! Eu não era tão bom com a idade deles! Por favor, tenham a decência de ser piores a representar”, brincou o ator, que tinha 11 anos quando vestiu a pele de Harry Potter no primeiro filme da série adaptada das obras de J. K. Rowling.

Radcliffe tinha 11 anos quando interpretou Harry Potter pela primeira vez
Radcliffe tinha 11 anos quando interpretou Harry Potter pela primeira vez

O programa da rádio pública inglesa recebeu, no dia seguinte, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, que ficarm surpreendidos com o elogio. “Ele não era assim tão bom? Ele era o Harry Potter!”, respondeu Brown, que naquela série interpreta a misteriosa Eleven.

‘Stranger Things’ é um dos mais recentes sucessos da plataforma de TV por internet. Com a primeira temporada já disponível, aguarda-se agora a estreia da segunda, em 2017, e que será composta por nove episódios.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Dá cá mais cinco, George!”, disse T…