Daniela Ruah e PSP: “Segurança a dobrar!”

O humor da Polícia de Segurança Pública (PSP) é conhecido no Facebook e claro que a passagem de Daniela Ruah pelo nosso país não podia passar despercebida às autoridades. Foi o que aconteceu durante uma sessão de autógrafos com a atriz no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Entre os fãs de Ruah, que se encontra de férias em Portugal, esteve um agente da PSP, que não de inibiu e pediu à intérprete da série de televisão norte-americana ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ para tiraram uma fotografia juntos.

A Polícia de Segurança Pública aproveitou e partilhou o momento naquela rede social. “NCIS: LA e PSP. Segurança a dobrar!”, escreveu na legenda.

NCIS: LA e PSP. Segurança a dobrar!Boa semana.

Publicado por Polícia Segurança Pública em Domingo, 4 de Junho de 2017

Relembre-se que na trama da CBS Daniela Ruah veste a pele da agente especial Kensi Blye. As gravações da nova temporada da série começam em breve, com a atriz, de 33 anos, a regressar aos Estados Unidos com o marido, o duplo David Olsen, e os filhos, River Isaac, de três anos, e Sierra Esther, de oito meses.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Fear the Walking Dead’ regressa com u…