Dar espiga está na moda e atrai saúde, alegria e sorte

A moda foi contaminada pelos cereais e flores do campo. Papoilas, malmequeres e alguma verdura compõem o vestuário, enquanto a palha surge em acessórios, como malas e sapatos. O tradicional ramo do Dia da Espiga invadiu as cidades, ajudando-nos assim a celebrar.

O ramo desta Quinta-feira da Espiga é composto por uma papoila, malmequeres amarelos, malmequeres brancos, alecrim, ramo de oliveira, espiga de trigo e por vezes a folha de videira. Elementos que prometem proteger e abençoar a casa e a família, dando-lhes saúde, alegria, abundância e sorte durante um ano.


Conheça Conheça melhor esta tradição do Dia da Espiga.


Mas caso seja alérgica a flores campestres ou, simplesmente, não tenha tempo para ir fazer o seu ramo da sorte ao campo, ou comprá-lo numa das ruas da cidade, pode apostar em peças de roupa e acessórios onde estes elementos estejam presentes.

Para a ajudar a celebrar a data da Espiga, sem dar espiga, reunimos algumas peças de roupa e também acessórios. Percorra a galeria de imagens para as ficar a conhecer e atrair saúde, alegria, abundância e sorte com grande estilo.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Um soutien para cada tipo de roupa… e mais u…