David Beckham corta o cabelo no “país dos campeões europeus”

David Beckham veio a Lisboa cortar o cabelo

Depois de uma curta passagem por Lisboa em outubro do ano passado, para a gravação de um anúncio publicitário, David Beckham regressou esta semana à capital portuguesa. Esta sexta-feira, fez questão de revisitar a famosa barbearia Figaro’s, na Rua do Alecrim, onde chegou a protagonizar algumas das cenas da campanha da H&M.

“É sempre bom estar de volta ao Figaro’s com o Fábio… e estar no país dos campeões europeus”, escreveu o ex-futebolista de 41 anos nas redes sociais, junto de uma fotografia sua a receber um corte de cabelo.

Always nice to be back at figaro's with Fabio... And to be in the country of the European champions...

Uma foto publicada por David Beckham (@davidbeckham) a

A admiração de Beckham pelo nosso país estende-se, naturalmente, ao mundo do futebol. No dia em que Portugal se sagrou campeão da Europa (10 de julho), o antiga estrela do Manchester United não deixou de felicitar a seleção das quinas e os seus adeptos. “Parabéns Portugal… Um lindo país e uma equipa que mostrou um enorme espírito esta noite”, elogiou.

Congratulations to Portugal ... Beautiful country and a team that showed huge spirit this evening ... @realmadrid

Uma foto publicada por David Beckham (@davidbeckham) a

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

DiCaprio juntou-os a todos. E eles deram-lhe 40 mi…