Deborah Secco: “Não fui muito fiel na vida”

img-715338-deborah-secco20160310181457643774

Em entrevista à também atriz Giovanna Ewbank, no seu canal de Youtube, Deborah Secco confidenciou vários aspetos da sua vida privada. Numa das relevações, a atriz brasileira admite que até conhecer o seu atual marido, Hugo Moura, não foi uma mulher fiel.

“Eu quero muito falar disso porque não fui uma pessoa muito fiel na vida. A coisa da qual eu mais me arrependo é de não ter sido fiel a mim e aos meus. A infidelidade só nos engana a nós próprios. […] Poder ser honesto, não esconder nada, não dever nada a ninguém, é a maior conquista da minha vida. Não ter medo de ser quem eu sou, de ser fiel ao que eu sinto, ao que eu penso, às minhas vontades, sejam elas boas ou más.[…]”, confidencia.

Deborah Secco pede, também, desculpa a quem magoou no passado. “Hoje eu peço desculpa a quem magoei por algum motivo nessa vida e peço desculpa a mim mesma por ter sido infiel ao que eu sonhei para mim”, afirma durante a rubrica ‘Na cama com Giovanna Ewbank e…’.


Leia também os artigos:
Deborah Secco tem recebido ameaças de morte nas redes sociais
Atriz brasileira de 75 anos pede trabalho nas redes sociais
Ana Beatriz Barros: O casamento perfeito da manequim brasileira em Mykonos


A atriz revelou, ainda, que foi viciada na mentira desde muito jovem. “Se uma pessoa me perguntasse o que eu tinha comido durante o dia, eu mentia. Louca, doente, desde criança. […] Para um eu comia grelhado e salada, para outra comia lasanha”, explica.

Deborah Secco esclarece que deixou de mentir quando conheceu o seu atual marido, Hugo Moura. “Desde que o Hugo chegou na minha vida que eu não consigo mentir mais. É uma coisa louca. Eu mentia sobre tudo, nunca falava a verdade”, garantiu.

Numa relação com o surfista Hugo Moura desde 2015, Secco afirma não ser ciumenta, à exceção de uma fase da sua vida. “Fiquei muito ciumenta durante a gravidez, mas confio muito na nossa relação. Lógico que não quero perdê-lo. Não gosto de o imaginar com outra mulher, mas confio nele”, reconhece.