Deborah Secco tem recebido ameaças de morte nas redes sociais

img-715338-deborah-secco20160310181457643774

Deborah Secco tem estado a receber ameaças de morte, através das redes sociais, durante os últimos dois meses. A atriz brasileira confirmou o caso à imprensa brasileira, e, sem querer revelar mais detalhes sobre o assunto, contou que já tomou ações para terminar com as ameaças.

“Polícia, Facebook e Instagram já foram contactados e confiamos no trabalho deles para que o assunto seja resolvido da melhor maneira possível”, lê-se na declaração enviada pela atriz através da sua representante.

A imprensa brasileira, que especula que as ameaças de morte não partam de um só cibernauta, mas de um grupo, relembra que várias celebridades no Brasil têm recebido o mesmo tipo de ameaças nas suas redes sociais, nos últimos tempos, como é o caso, por exemplo, de Fafá de Belém.

A atriz de 36 anos, que foi mãe pela primeira vez no final de 2015, tem uma carreira de mais de duas décadas e está atualmente a gravar ‘Malhação – Para o Dia Nascer Feliz’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Victoria Beckham fala das suas inseguranças em ca…