Delas bate recordes e o seu grupo mantém liderança

Delas.pt, uma nova marca de informação

Os títulos da Global Media Group continuam a ser a primeira preferência do público para ler notícias e outros conteúdos nas plataformas digitais. Segundo o ranking netScope de setembro, o Delas.pt mantém a liderança no segmento de marcas femininas (onde se incluem as marcas com longa presença no mercado como a Activa, Máxima, Vogue ou Cosmopolitan) e continua a crescer, estabelecendo um novo recorde mensal ao atingir 13,1 milhões de páginas vistas e 2,13 milhões de visitas.

O netScope coloca o Grupo detentor dos títulos Jornal de Notícias, Diário de Notícias, O Jogo e TSF, entre várias outras marcas de informação como o Delas.pt, numa consecutiva liderança em termos absolutos do ranking nacional. O grupo lidera assim no mês de setembro com 54,6 milhões visitas totais e nos acessos mobile consolida também a liderança com 36,9 milhões visitas e 121,5 milhões páginas vistas.

No mês de setembro, o Diário de Notícias lidera o segmento das marcas de informação de referência registando 10,8 milhões de visitas ultrapassando assim os seus concorrentes diretos, o Público (9,6 milhões) e o Expresso (8,3 milhões). De salientar que, no que diz respeito a acessos mobile o Diário de Notícias mantém a sua liderança quando comparado com os concorrentes atrás mencionados, com 6,8 milhões de visitas (contra 4,8 milhões do Público e 4,7 milhões do Expresso).

No seu segmento, o Jornal de Notícias lidera de forma incontestável as visitas mobile com 12,6 milhões de acessos nos sites de informação geral, tendo relançado a sua app permitindo agora a possibilidade de receção de alertas georeferenciados.

No segmento dos desportivos, o site do jornal O Jogo mais do que duplica o seu número de páginas vistas ao registar 96,2 milhões quando comparadas com período homólogo do ano anterior.

Nas marcas de informação económica, o jornal económico Dinheiro Vivo, com 3,2 milhões de visitas, ultrapassa pela primeira vez o site do Económico (2,9 milhões) neste indicador ficando também em vantagem no número de páginas vistas registando 12,6 milhões (contra 4,5 milhões do Económico). De destacar a liderança do Dinheiro Vivo em acessos mobile: quer com 2,2 milhões de visitas, face ao Económico e ao Jornal de Negócios (com 0,8 milhões e 1,6 milhões respetivamente) quer com 7,1 milhões de páginas vistas (contra os dois referidos concorrentes com 1,2 milhões e 3,7 milhões respetivamente).

A marca de informação de rádio do grupo, TSF, regista no mês de setembro 1,7 milhões de visitas.

Os sites das revistas da Global Media Group continuam a apresentar uma tendência favorável de crescimento: a Evasões com 5,3 milhões de páginas vistas; a Volta ao Mundo bate um novo recorde em páginas vistas ao atingir 6,4 milhões; e a Notícias Magazine continua a sua evolução crescente apresentando 1,6 milhões de páginas vistas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Mulher de Bashar al-Assad diz ter recusado ofertas…