Demi Lovato fez teste de ADN: “Sou 1% africana!”

demi-lovato

Uma conversa com o tio aguçou-lhe a curiosidade acerca do seu passado. Demi Lovato decidiu, então, fazer o seu primeiro teste de ADN. E ficou tão surpreendida com os resultados, que fez questão de partilhá-los com os fãs.

“Descobri que sou maioritariamente espanhola, nativo-americana, escandinava (algo que eu não fazia ideia), irlandesa, britânica… E sou 1% africana!”, escreveu a artista de 24 anos, numa série de publicações no Twitter.

Lovato publicou ainda uma imagem com os resultados completos do teste. Muitos foram os fãs que deixaram mensagens positivas à cantora, mas houve também quem não resistisse a ridicularizar a publicação, e até quem a criticasse por deixar de fora outras nacionalidades.

“Pensei que seria fixe e completamente aleatório. Alguns de vocês são maus como tudo. O Twitter não presta”, lamentou Demi.

https://twitter.com/ddlovato/status/835342508271915008

Segundo a revista ‘People’, Demi Lovato tem tido muitas mais razões para celebrar – além deste teste de ADN. É que a antiga estrela da Disney terá um novo namorado, o brasileiro Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos. O atleta de 30 anos até publicou, recentemente, uma fotografia ao lado da cantora no Instagram, acompanhando-a de uma legenda sugestiva.

Baby ❤️

A post shared by Guilherme "Bomba" Vasconcelos (@bombatuf) on

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A passadeira vermelha da noite mais esperada do an…