Anwar Hadid: depois de Gigig e Bella… chegou a vez do irmão

O talento para a moda corre na família. Com as carreiras das manas Gigi e Bella Hadid em ascensão meteórica, chegou agora a vez de Anwar, o irmão mais novo das duas manequins, começar a dar cartas no mundo da moda.

Com 17 anos, o jovem assinou contrato há alguns meses com a IMG Models, a mesma agência que representa Gigi e Bella Hadid, e foi um dos centros das atenções na Semana da Moda de Berlim, este fim de semana. Anwar Hadid foi um dos manequins que desfilou para a marca Hugo Boss, no evento alemão.

A ex-modelo Yolanda Hadid, de 52 anos, mãe de Gigi, Bella e Anwar, estava a assistir na primeira fila, orgulhosa do seu filho mais novo, e partilhou nas redes sociais uma imagem da nova estrela da família em ação no Instagram. O próprio Anwar também divulgou fotografias do evento.

❤️ Opening for…… @hugoboss #IamHugo #Berlin

A photo posted by YOLANDA (@yolanda.hadid) on

all smiles on dis side

A photo posted by Anwar Hadid (@anwarhadid) on

Apesar de ser ainda o menos conhecidos dos irmãos, Anwar mostra que está prestes a fazer concorrência a Bella e Gigi Hadid no que toca à popularidade nas redes sociais. O jovem manequim, ainda não sendo uma cara mundialmente conhecida, já soma quase um milhão de seguidores no Instagram.

A relação entre os três irmãos, pelo que é sugerido nas redes sociais, é de cumplicidade e proximidade: Bella, Anwar e Gigi partilham com frequência fotografias juntos.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Salma Hayek recebeu uma surpresa no seu 50.º aniv…