Depois do pai, a filha: a carreira meteórica de Sistine Stallone

É a filha “do meio” de Sylvester Stallone e aquela que começa a dar que falar. Sistine Rose Stallone aprendeu com o pai a dar socos certeiros – tal como todas as mulheres da família da estrela de ‘Rocky’ -, mas foi da mãe, a modelo Jennifer Flavin, que herdou o talento para a passerelle. “Não gosto de atuar tanto quanto amo trabalhar como modelo”, confessou a jovem, que completou recentemente 18 anos. “Sinto-me atraída pela arte e pela habilidade de criar imagens únicas”, justificou.

A paixão reflete-se no seu perfil de Instagram, onde é seguida por quase 170 mil pessoas. “Aprendi com a minha mãe a fazer o que for preciso para conseguir dar aos fotógrafos a visão que eles conceberam”, clarifica. Como? “Chegar um pouco mais cedo [às sessões], sair um pouco mais tarde e trabalhar afincadamente enquanto lá estou”.

As redes sociais são, também, uma ferramenta importante no que toca a alcançar êxito. “Tem a ver com a realidade dos dias de hoje. Temos de abraçar as novas tecnologias e tirar partido delas a nosso favor”, admitiu. É por isso que publica fotografias suas em momentos mais pessoais – como as selfies com o cão, os passeios por Nova Iorque ou os encontros com as amigas -, mas essencialmente é nessa plataforma que regista os trabalhos que faz.

Apesar de ainda não ter pisado uma passerelle, onde a mãe foi rainha nos anos 1990, esse objetivo não é colocado de parte. “Nunca sabemos o que esperar. E eu quero alcançar o meu máximo potencial, seja lá ele qual for”.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Michelle Obama e as filhas jantam com princesa de …