Descubra como a princesa Leonor celebrou o seu 11º aniversário

Leonor

A filha mais velha dos reis de Espanha completou 11 anos no dia 31 de outubro mas a festa aconteceu no sábado. Letizia quis passar um dia descontraído com as filhas e fazer um programa em família, como o comum dos mortais.

De acordo com a publicação ‘Hola!’, que revela esta quarta-feira as imagens do passeio de mãe e filhas pelas ruas de Madrid, Letizia, Leonor e Sofia começaram por visitar o Museu do Prado. Depois de verem aquela que é a mais importante coleção de pintura em solo espanhol (com um vasto leque de obras que vão desde o século XII até aos início do século XX), e de terem apreciado as obras de mestres como Goya, El Greco ou Velázquez, mãe e filhas almoçaram ao ar livre, num restaurante com terraço.

Nas imagens da ‘Hola!’, é possível ver que a rainha e as filhas tomaram algumas precauções para não serem reconhecidas: óculos escuros, bonés e roupa informal, uma forma de tentarem passar despercebidas dos olhares dos transeuntes (mas não da ‘Hola!’. publicação habitualmente eleita pela casa real espanhola para registar estes momentos, com fotografias informais, estilo papparazzi).

De tarde, as três divertiram-se a fazer compras, tendo visitado algumas das lojas mais emblemáticas da capital espanhola.

As comemorações antecipadas do 11º aniversário da princesa Leonor aconteceram porque, no dia 31, tanto Felipe VI como Letizia marcaram presença em compromissos oficiais: o rei na tomada de posse do governo, liderado por Mariano Rajoy, e a rainha na abertura do Congresso Mundial do Cancro, em Paris.

 

 

 

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Quem é o Super-Homem que conquistou Barack Obama?…