Dez sinais de que está na hora de deitar roupa fora

Certamente já ouviu a expressão “nada dura para sempre”. É verdade. E inclui tudo aquilo que tem no armário. Até aquele vestido lindo em que gastou quase um salário inteiro ou aquela t-shirt ou par de ténis que continua a usar mesmo depois de estar completamente esburacado.

Com a chegada do calor primaveril e o verão aí à porta está na hora de dar uma volta ao armário e selecionar as peças de roupa que devem ceder o lugar.

As despedidas nunca são fáceis. Por isso reunimos, na galeria de imagens acima e segundo o site CheatSheet, 10 sinais de que está na altura de se livrar de algumas peças de roupa, até daquelas que lideram as suas preferências e sempre guardou com tanto carinho.

E não se esqueça! Faça deste deitar fora um sinónimo de reciclagem. Entregue a roupa desgastada nos pontos de recolha de várias marcas que se dedicam também ao reaproveitamento de materiais têxteis.


Os artigos mais lidos:
E se a pílula lhe estiver a roubar o desejo sexual?
A história inspiradora da modelo que deixou de lutar contra o corpo
Sabia que o maior spa do mundo é grátis? Aproveite enquanto ainda não está muito cheio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Chinela no pé agora é sinónimo de glamour