Diana Chaves de “coração cheio” no dia em que completa 35 anos

Faltava pouco mais de uma hora para a meia-noite quando Diana Chaves recebeu um presente de aniversário antecipado: a vitória de Portugal na final do Euro 2016. Mas a festa estava apenas a começar. Apesar de o país ter praticamente parado com o triunfo da equipa das quinas, a atriz, que celebra 35 anos esta segunda-feira, tem recebido várias felicitações por parte da família, amigos e fãs.

13592694_1223266171047161_6462029808433458431_n
A imagem que Diana Chaves publicou no Facebook para agradecer as mensagens de parabéns

Na rede social Facebook, a companheira do futebolista César Peixoto, com quem tem uma filha, Pilar, de quatro anos, revelou estar de “coração cheio”. “Obrigada pelas mensagens de parabéns, obrigada pelo carinho que me têm dado ao longo destes anos”, agradeceu.

Terminadas as gravações da novela ‘Coração D’Ouro’, onde dá vida a Jéssica, no passado mês de maio, Diana Chaves tem agora mais tempo para estar com a família.

Uma foto publicada por Diana Chaves (@dichavesofficial) a

Apesar de não ter nenhum projeto na área da apresentação ou da representação, a estrela da SIC tem somado campanhas publicitárias e é embaixadora de várias marcas, tais como Cubanas, Barral ou Curaprox.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Beyoncé e Jay-Z são o casal mais bem pago de 201…