Diana Chaves evoca memórias de infância com novo perfume

‘Lucky Me’. O “lema de vida” de Diana Chaves dá agora nome ao seu primeiro perfume, que nasce de uma fusão das suas melhores memórias de infância. “Criar esta fragrância foi como uma viagem ao passado, uma evocação de memórias olfativas, daquilo que me faz feliz, daquilo que eu gosto, daqueles momentos bons”, explicou Diana na apresentação do novo projeto, que decorreu esta quarta-feira ao final da tarde, em Lisboa.

Com um toque “subtil” de violetas, rosas brancas, baunilha e pó de talco, a fragrância tem o poder de transportar a apresentadora da SIC para ambientes de “praia, calor, água e campo”. Consequentemente, fá-la recordar-se da sua mãe, Cristina, que morreu vítima de cancro em 1992, quando Diana tinha apenas 11 anos.

“Este perfume traz-me memórias da minha mãe. Até porque eu não consigo pensar em praia sem pensar na minha mãe. Nós vivíamos na praia, na água, no cloro [risos]. E estes momentos felizes… Isto eu viver o dia-a-dia, as pequenas coisas da vida, foi-me passado pela minha mãe e ficou”.

Diana Chaves e César Peixoto durante as filmagens da campanha
Diana Chaves e César Peixoto durante as filmagens da campanha

Este projeto com a assinatura da marca espanhola Equivalenza é duplamente especial para a atriz de 35 anos, uma vez que o seu noivo, César Peixoto, pai da sua filha Pilar, esteve ao seu lado nas filmagens da campanha de lançamento. “Foi ótimo fazer isso com o César. Foi muito divertido, porque ele nunca fez nada deste género e ficou super nervoso. Mas a ideia de o trazer comigo surgiu porque o próprio conceito do perfume é o de criar um momento especial”, realçou.

“O ‘Lucky Me’ é o César e, claro, a minha Pilarzinha. Eu quando publico uma fotografia nossa de família, nas redes sociais, é recorrente escrever ”Lucky Me’. É o meu lema de vida. E todos os dias, em algum momento, eu penso ‘Sou tão sortuda’. Porque para mim as coisas melhores da vida são as mais simples”.

Vários familiares, amigos e colegas de Diana Chaves estiveram presentes no evento de lançamento do perfume. “Doce”, “moderno”, “sofisticado”, “sexy“, “fresco” e “floral” foram alguns dos adjetivos utilizados por rostos como Júlia Pinheiro, Raquel Strada, Daniel Oliveira, Francisca Pinto Ribeiro (mulher do ator Ricardo Pereira), Custodia Gallego, João Paulo Sousa ou Gabriela Sobral para descrever o aroma.

Desafiados pelo Delas.pt, cada um deles fez também uma viagem no tempo e partilhou as suas mais fortes memórias olfativas. Assista ao vídeo para descobrir as respostas:

a carregar vídeo

A fragrância by Diana Chaves está disponível nas lojas Equivalenza e no site da marca, pelo valor de 24,50€.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Sara Matos contra a violência no namoro