DiCaprio finge ser fã obcecado para assustar Jonah Hill

Leonardo DiCaprio e Jonah Hill são amigos próximos

Desde que contracenaram no premiado filme de 2012 ‘Django Libertado’, Leonardo DiCaprio e Jonah Hill têm-se revelado amigos inseparáveis. E que amigos não gostam, ocasionalmente, de pregar partidas um ao outro? Foi isso que fez DiCaprio esta segunda-feira, quando se cruzou com o colega em Nova Iorque, EUA. Para o assustar, fingiu ser um fã obcecado e correu na sua direção com o telemóvel apontado à sua cara.

Durante breves segundos, o ator de 32 anos parece ficar alarmado, antes de se aperceber que é Leonardo quem está à sua frente. Esse momento divertido, bem como o longo abraço que os atores trocaram depois, foi capturado por paparazzi em vídeo, que já faz furor nas redes sociais.

O bromance que começou nos bastidores do filme de Quentin Tarantino tornou-se bem mais mediático em 2013, altura em que DiCaprio e Hill voltaram a contracenar em ‘O Lobo de Wall Street’. Já depois disso, chegaram a juntar-se no palco do ‘Saturday Night Live’ para uma interpretação cómica da famosa cena dos braços abertos do ‘Titanic’.

“Ele é muito engraçado e as pessoas não se apercebem disso. É um ator fantástico, mas é também um homem muito divertido”, assegurou Jonah Hill, numa entrevista a Ellen DeGeneres, na qual recordou essa mesma atuação no ‘SNL’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Prince: mansões do cantor vão estar à venda em …