Diogo Miranda está a preparar uma linha masculina

Diogo Miranda comemora uma década de carreira este ano e está a trabalhar num novo projeto que terá roupa masculina. Esta novidade ainda não tem data de lançamento e está neste momento na primeira fase de experimentação.

“Uma linha masculina é um projeto que está em cima da mesa. É algo que quero muito mas ainda não tenho uma data. Ainda estou numa fase de testes, tenho feito algumas coisas para mim mas ainda não está nada comercializado. É um objetivo da marca e é um caminho que estamos a fazer. Outra ideia que temos é a criação de uma coleção cápsula unisexo, mas tudo isto ainda são apenas projetos”, explicou o designer português ao Delas.pt.

Apesar de ainda não haver datas, Diogo Miranda adianta que a sua roupa masculina será “menos arrojada que a linha de mulher, mas com pormenores e sexy. No fundo, será uma extensão da linha feminina mas muito masculina“.

Quanto à coleção primavera-verão 2018 que será apresentada em outubro no Portugal Fashion, o designer revelou-nos que podemos esperar um seguimento dos tons suaves da coleção Resort 2018 e uma grande exploração dos volumes das silhuetas.

O designer vai estar ainda presente em showrooms em Nova Iorque e Paris em setembro, uma agenda ocupada que adia o lançamento de novos projetos pelo menos até ao inicio do próximo ano.


Reveja a entrevista de Diogo Miranda sobre os dez anos de carreira.


Imagem de Destaque: Artur Machado/Global Imagens

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que vestir para aproveitar ao máximo o Festival…