Atores de ‘Stranger Things’ visitam sede da Louis Vuitton

Este ano, já conquistaram o pequeno ecrã e a indústria televisiva, com ‘Stranger Things’ a ser uma das séries mais populares e aclamadas pela crítica em 2016. Agora, os jovens talentos da trama da HBO, protagonizada por Winona Ryder, parecem estar também a conquistar o coração do mundo da moda.

Poucos dias depois de terem feito parte das listas dos mais bem vestidos na cerimónia dos prémios Emmy, que decorreu em Los Angeles, por parte de várias publicações, os jovens atores Mille Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin aproveitaram a passagem por França para conhecerem pessoalmente um dos admiradores da série.

O trio encontrava-se a promover ‘Stranger Things’ em França quando foi convidado pelo diretor criativo das coleções femininas da Louis Vuitton para uma visita à sede da marca de luxo, em Paris.

“Gostei muito de ver ‘Stranger Things’ na Netflix. O desempenho é brilhante e o ambiente retro-futurista conquistou-me”, confessou Nicolas Ghesquière, que aproveitou para divulgar no seu Instagram algumas imagens da visita dos três atores na sede da Louis Vuitton.

A marca já tem colaborado com jovens talentos em campanhas anteriores, como aconteceu com os casos de Jaden Smith, filho de Will Smith, ou Selena Gomez, por exemplo. Não seria então de estranhar que uma parceria entre o jovem elenco de ‘Stranger Things’ e a Louis Vuitton estivesse nos planos da grife.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Lacoste reúne famosos na inauguração da nova lo…