‘Nelson Évora Como Nunca Antes Visto’ estreia-se na SIC

SIC

O atleta de 32 anos é o protagonista do documentário ‘Nelson Évora como Nunca Antes Visto’, assinado por João Pedro Plácido, que a SIC estreia esta quinta-feira.

Os treinos, as competições, a família e o percurso de Évora até aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro são alguns dos aspetos abordados neste filme, produzido pela Imagina Produções, produtora do realizador luso-francês Rúben Alves (autor do êxito de bilheteira ‘A Gaiola Dourada’).

“‘Nelson’ é um documentário sobre o atleta e o homem por trás da figura pública. Retrato de um indivíduo no desporto. Desde os primeiros passos descomprometidos e brincalhões no atletismo até ao rigor e dia-a-dia da alta competição. O trajeto percorrido e tudo o que o rodeia. Motivação. Sofrimento. Alegria. Inspiração. A procura do que é comum nos atletas de alta competição e o que os torna tão singulares. O carisma, a personalidade, as atitudes consequentes, exemplares”, pode ler-se no comunicado de apresentação do documentário, enviado pela estação de Carnaxide.

Documentário ‘Nelson Évora Como Nunca Antes Visto’ estreia-se esta quinta-feira, no noticiário da SIC. A segunda parte é emitida na sexta, no mesmo bloco noticioso e, nesse mesmo dia, o filme é transmitido na íntegra às 23.00, na SIC Notícias.

Nélson Évora, recorde-se, classificou-se na sexta posição no triplo salto, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, falhando assim um lugar no pódio.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

“Família, comida e amor”. Vem aí um …