Dolores Aveiro: a primeira foto com gémeos

Era esta a foto que faltava! Depois das imagens de Cristiano Ronaldo com os filhos Eva e Mateo, eis que chega a vez da avó Dolores ganhar protagonismo nas redes sociais. A matriarca da família Aveiro publicou na sua página oficial de Instagram uma imagem ternurenta em que surge sorridente com os gémeos ao colo. “Passando tempo com os meus netos mais recentes”, escreveu a mãe do craque do Real Madrid.

A matriarca Dolores Aveiro vive agora momentos inesquecíveis em Ibiza, rodeada pelos filhos e netos. Sem dúvida que ela é, e será sempre, peça fundamental na união desta família. Cristiano Ronaldo sabe que pode contar com a mãe na educação de Eva e Mateo, tal como aconteceu com Cristiano Ronaldo Júnior. A avó assume o papel de mãe nas ausências de Ronaldo, quer por motivos profissionais quer quando o jogador aproveita para se divertir entre amigos.

Recorde-se que terá sido D. Dolores a ir buscar as crianças aos Estados Unidos, local onde, alegadamente, nasceram os gémeos fruto de uma barriga de aluguer, e entregou-os ao pai em Madrid após a Taça das Confederações.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

A vilã de ‘Soy Luna’ dá-nos algumas …