E o sonho de Sara Sampaio foi (quase) realizado

“Gostava muito de ter uma campanha de beleza e, como todas as modelos, ser a capa da ‘Vogue Itália’ e da ‘Vogue Paris'”. Expressou o seu desejo em 2011. Cinco anos depois, e com muitas conquistas pelo meio, Sara Sampaio quase realizou o seu sonho. Não surge na capa de nenhuma daquelas edições, mas está em destaque nas páginas interiores da versão da ‘Vogue’ francesa de agosto.

“Nem consigo expressar o quão orgulhosa e grata estou por ter fotografado com dois dos meus ícones favoritos e para uma revista para a qual sonho posar desde o início da minha carreira”, escreveu a manequim portuguesa na sua página de Instagram, onde partilhou três imagens a preto e branco da sessão assinada por David Sims.

A manequim portuguesa na 'Vogue' francesa
A manequim portuguesa na ‘Vogue’ francesa

Mais tarde, numa outra publicação, a modelo, de 24 anos, mostrou uma das páginas que integram a mesma publicação e para a qual foi fotografada por Patrick Demarchelier.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Taylor Swift quer processar Kanye West. Mas não t…