É possível almoçar no centro de Lisboa por apenas €10

Este verdadeiro achado mora do 1º andar do Hotel Internacional e tem lugar no Restaurante Bastardo, que apenas durante este verão (até ao fim de setembro) tem um menu de almoço que custa apenas €10. A refeição pode ser composta por uma salada ou um arroz, escolhidos no dia pelo Chef, e é acompanhada por uma limonada.

A ementa não é fixa, variando todos os dias de acordo com o que há disponível na cozinha. No entanto, é provável que encontre uma salada de couscous e citrinos, risotto de beterraba com atum, salada de salmão, mozzarela e tomate ou um carpaccio de polvo. Apesar da surpresa diária que é esta refeição uma coisa é certa, seja qual for o prato que lhe calhar terá sempre a assinatura do Bastardo com a fusão da cozinha tradicional portuguesa com sabores inesperados mas que não comprometem o sentimento de cozinha caseira.

links_criancas casadasA assinatura dos pratos é da responsabilidade do Chefe David Jesus e é um bom argumento para esquecer as vergonhas e entrar sem medo pelo Hotel Internacional adentro, direitinho ao primeiro andar, seja para almoçar, para jantar, ou apenas para beber um copo.

Se estas razões não são desculpa suficiente para um almoço no centro da cidade, damos-lhe outro bom motivo para se aventurar na rua da Betesga: a vista do restaurante sobre os Rossio e a Rua Augusta.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

‘Mulher Maravilha’ já tem sequela mar…