Ed Sheeran canta para pequena fã internada em hospital

15676182-large

O cantor Ed Sheeran visitou o Hospital Epson, na periferia de Londres, onde cantou para uma menina de nove anos diagnosticada com a síndrome de Rett. O artista de 25 anos dedicou o seu êxito ‘Photograph’ a Melody Driscoll, que sofre de dores crónicas devido à sua condição. A mãe da menina reiterou que “a música do Ed e o staff do hospital são aquilo que a têm mantido viva.”

O encontro aconteceu depois de os pais de Melody lançarem uma campanha para a criança conhecer o seu ídolo. Karina, mãe de Discroll, revelou que a filha “simplesmente adora a música do Ed, e que as letras das suas canções têm muito significado para a família. Nós brincamos e dizemos que o Ed é namorado da Melody. Ela gosta mesmo muito dele. Agora, o seu sonho tornou-se realidade.”

A médica Ruth Charlton, uma das responsáveis pela paciente de nove anos, contou que “a Melody ficou hipnotizada pelo cantor e que foi realmente extraordinário ver o quão feliz ele a fez.” “Queremos agradecer ao Ed por ter vindo. Mesmo com a sua agenda tão preenchida. Este foi um dia muito especial para o nosso staff, para os doentes e, claro, para a Melody”, referiu ainda a médica.

A síndrome de Rett manifesta-se maioritariamente nas crianças do sexo feminino e os seus sintomas são perturbações neurológicas, que podem afetar as capacidades motoras e intelectuais. A Melody foi dada uma esperança de viver até aos cinco anos, mas a menina britânica está prestes a assinalar uma década.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pink vai ser mãe pela segunda vez