Subir

Ele é a última estrela da pop a abandonar o Twitter

Comentários abusivos dos fãs de Lady Gaga fizeram com que Ed Sheeran deixasse a sua conta no Twitter. O cantor terá dito numa entrevista que não fazia playback nos seus concertos. Ora, os fãs da excêntrica cantora entenderam como uma crítica a Gaga e reagiram. “Leram essa declaração e assumiram que eu estava a falar dela, logo odeiam-me por isso. Mas o Twitter é ótimo para este tipo de situações. As pessoas assumem algo como verdade e começam a invadir o perfil das vítimas com ofensas.”

Certo é que Ed Sheeram tornou-se a mais recente estrela da Pop a abandonar o Twitter, zangado com os comentários dos haters. “Tive que sair. Não há ali nada para além de pessoas a dizerem coisas más”, começa por justificar-se ao The Sun. “Um comentário ofensivo pode arruinar o dia a qualquer um. E eu tenho pensado muito no porquê das pessoas não gostarem de mim.”

 

Após a atitude do cantor britânico, de 26 anos, Lady Gaga saiu em sua defesa e publicou, na mesma rede social, uma fotografia onde aparece ao lado de Ed Sheeran. “Que artista incrível e talentoso. Eu adoro o Ed. Ele merece todo o nosso amor e respeito como qualquer ser humano. Eu gostava que todos os internautas fossem positivos e amáveis de forma a criar uma comunidade online que fosse gentil, não odiosa. Não há motivo para diminuir um cantor só porque ele está no topo ”, escreveu a cantora na legenda que acompanha a imagem.

Lady Gaga tem lutado por combater casos de bullying, tanto online como na vida fora dos ecrãs e, desde 2012, comprometeu-se a ajudar jovens em risco através da Born This Way Foundation.

É de referir que a conta de Ed Sheeran no Twitter ainda está ativa, mas só é atualizada com informações sobre os espetáculos. A rede social introduziu já medidas para travar abusos através de uma “pesquisa segura” que oculta frases ofensivas e bloqueia palavras proibidas.