Eddie Redmayne é o novo rosto da Prada

Eddie Redmayne é o novo rosto da Prada. A grife italiana elegeu o galardoado ator britânico, de 34 anos, para protagonizar a sua campanha de roupa masculina AW16 (a coleção apresentada pela primeira vez na Semana da Moda de Milão), e as fotografias, com assinatura de Craig McDean, foram agora divulgadas.

A marca explica que a escolha sobre o ator de ‘A Rapariga Dinamarquesa’, que venceu em 2014 o Óscar para Melhor Ator pelo filme ‘A Teoria de Tudo’, e esteve recentemente de férias em Portugal, foi uma decisão natural.

 

Eddie Redmayne para a Prada
Eddie Redmayne para a Prada

“Redmayne já está habituado a emergir em personagens com significado histórico. Na campanha, assume vários papéis: o de herói, o de vilão e o de revolucionário”, lê-se no comunicado enviado pela Prada.

Eddie Redmayne segue, desta forma, os passos de outros atores que já se tornaram, em anos anteriores, no rosto masculino da Prada. Casos de Ben Whishaw, James McAvoy e Jack O’Connel, entre outros.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Versace acusada de racismo e mau ‘casting…