Elas deixaram-se contagiar pela magia dos mais pequenos

Nasceu há 10 anos o projeto de solidariedade Chicco Dá Vida. A marca italiana de roupa infantil tem prestado apoio a várias maternidades portuguesas e, esta quinta-feira, juntou um vasto leque de figuras públicas na Embaixada de Itália, em Lisboa, para celebrar o trabalho até então realizado.

Catarina Furtado, uma das embaixadoras, elogiou a Chicco “pela forma como exerce a sua responsabilidade social”. “Mais do que a grandeza do seu apoio a mães e crianças, a Chicco também esteve ao meu lado enquanto Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População, cedendo-me donativos para que eu pudesse distribuir nos países em desenvolvimento. Tenho um apreço muito especial pela forma como a empresa exerce a sua responsabilidade social”, frisou.

Mãe de Maria Beatriz e João Maria, a apresentadora do ‘The Voice Portugal’, da RTP1, fez-se acompanhar a este evento pelo marido, João Reis. Motivados pelo ambiente da gala, não resistiram a recordar o nascimento dos seus filhos. “Ser pai é o papel mais difícil da vida de um homem, mas é uma emoção muito grande. Não há nenhum passo que eu dê sem pensar primeiro nos meus filhos, e isso já quer dizer tudo”, sublinhou o ator.

Quem também se deixou contagiar pela magia do mundo infantil foi Diana Chaves. A atriz e apresentadora da SIC esteve no evento, no qual marcaram ainda presença Roberta Medina, que está grávida de sete meses, e Fernanda Serrano, acompanhada pelo marido Pedro Miguel Ramos. A noite ficou completa com rostos como Rita Ferro Rodrigues, Paula Lobo Antunes, Jorge Corrula, João Catarré, Sandra Santos, Diogo Amaral, Núria Madruga, Andreia Dinis ou Vanessa Oliveira.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

FBI admite abrir investigação a Brad Pitt