‘Coração D’Ouro’. Mariana Monteiro espera ter dado um “exemplo de superação”

A novela ‘Coração D’Ouro’ ainda vai continuar a ser exibida durante mais alguns meses na SIC, mas as gravações já terminaram. O elenco despediu-se da trama assinada por Pedro Lopes num misto de sentimentos de alegria e nostalgia. “Cairam-me umas lágrimas, mas faz parte. Quando terminamos um projeto que nos conquistou, e com a personagem que fiz, é impossível não terminar com um nó na garganta e alguma nostalgia”, admitiu Mariana Monteiro.

Esta foi a primeira novela da atriz na estação de Carnaxide. Sobre a sua personagem, Inês, que fica em cadeira de rodas na sequência de um acidente, Mariana Monteiro realça a importância de esta transmitir um “exemplo de superação” ao público. “Espero que tenha sido uma chamada de atenção. Há muita gente com deficiências motoras que tem muitas dificuldades no dia-a-dia porque, de facto, a nossa sociedade não está preparada para isso”.

Cláudia Vieira também marcou presença no evento que assinalou o final das gravações da novela e admitiu sentir já alguma nostalgia. “Não deixa de ser praticamente um ano em que estamos dedicados a uma personagem, em que a criámos, alimentámos e vestimos quase diariamente”, sublinhou a atriz, dá vida a Laura.

Os atores reuniram-se para um cocktail sucedido de jantar num espaço noturno lisboeta e desdobraram-se em elogios a ‘Coração D’Ouro’. “Foi um projeto que me deu um gozo enorme”, realçou João Reis, o vilão Henrique, acrescentando ainda que o final da sua personagem foi “justo”.

Na festa do final de gravações de ‘Coração D’Ouro’ estiveram ainda presentes Luciana Abreu, António Cordeiro, Ana Zanatti, Anabela Teixeira, Alexandre de Sousa e Cristina Cavalinhos, entre outros.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Demi Lovato não passava “uma hora sem consu…