Elisabete Jacinto vai acelerar no cinema de animação

Elisabete Jacinto vai dar voz a uma personagem de Carros 3, o filme de animação da Disney Pixar, que estreia em Portugal a 20 de julho. A piloto de todo-o-terreno foi uma das personalidades convidadas para participar na versão portuguesa do filme tão afamado entre o público juvenil e vai juntar-se às vozes de Pedro Granger, no papel de Faísca McQueen, Ana Catarina Afonso que dá a voz à treinadora Cruz Ramirez e José Raposo que interpreta Mate, o grande amigo de McQueen.

A personagem de Elisabete Jacinto chama-se Shannon Spokes e é uma jornalista do canal RSN que não se priva de fazer perguntas difíceis aos pilotos: “Apesar da minha participação na dobragem deste filme ser pequena foi particularmente divertida… Sou uma apaixonada pelos filmes de animação e adorei a experiência. Por outro lado achei engraçado ter assumido o papel de jornalista entusiasta e fã do Faísca”, revelou a piloto

links_metroCarros 3 conta as aventuras de Faísca McQueen, um famoso carro de competição apaixonado pelas corridas, que se vê confrontado por uma nova geração de carros mais velozes e acaba por ser afastado do desporto.

Não conformado com o seu destino, está disposto a tudo para mostrar que ainda tem alma de campeão. Assim, regressa às corridas para competir na famosa Taça Pistão e conta com a ajuda de Cruz Ramirez, uma jovem treinadora de carros, e com a inspiração do Fabuloso Hudson Hornet para conseguir alcançar a vitória.

O filme Carros 3 vai ser apresentado no Autódromo do Estoril e a sua antestreia está marcada para o próximo dia 15 de julho.

Imagem de destaque: Divulgação

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Parece que ginasta olímpica não tem direito a f…