Elizabeth Hurley: “George Clooney daria um bom rei”

collage1

No pequeno ecrã, Elizabeth Hurley dá vida à Rainha Helena na série ‘The Royals’, a primeira aposta do canal E! na ficção. A atriz, que encabeça a trama sobre uma família real britânica fictícia, foi agora questionada pela mesma estação sobre que figura pública gostaria de ter a seu lado, como rei.

E a resposta foi imediata: “George Clooney daria um bom rei. Iria ficar muito bonito com uma coroa e um cetro na mão e a beber um café Nespresso [a marca que o ator representa na publicidade]. Seria um paraíso”, conta Elizabeth Hurley, que se encontra a promover a terceira temporada da trama, que arranca nos EUA a 4 de dezembro.

A atriz de 51 anos foi ainda questionada sobre a sua preferência em beber um chá na companhia de Isabel II ou de Helen Mirren. “É uma escolha desafiante. Sou a maior fã da Helen Mirren, mas teria que escolher a Rainha Isabel II”, conta.

‘The Royals’ mostra a opulência, os amores e desamores, os escândalos, o glamour e o drama no dia-a-dia de uma família real britânica no Palácio de Buckingham, que, segundo já frisou o criador, não pretende ser uma cópia da verdadeira.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Edson Celulari venceu o cancro. “É a alegri…