Ellen DeGeneres acaba com rumores sobre divórcio

Ellen DeGeneres e Portia Rossi na estreia do filme 'À Procura de Dory'

Numa entrevista concedida à revista ‘People’, Ellen DeGeneres reforçou, mais do que nunca, a solidez do seu casamento com a atriz Portia de Rossi, com quem contraiu matrimónio em 2008.

A apresentadora do programa ‘The Ellen DeGeneres Show’ termina, assim, com os constantes rumores veiculados pela imprensa e que davam conta da separação do casal. “Eu não vou a lado nenhum. Ela não vai a lado nenhum”, disse à publicação norte-americana.

Mas Degeneres vai ainda mais longe “Não consigo imaginar não estar casada com ela. Eu tenho a minha melhor amiga, a pessoa com quem mais quero passar tempo. Nem toda a gente encontra isso. Sou grata por tudo. Sou grata pela minha saúde e estou muito grata pelo amor que tenho na minha vida”, partilhou.

Ainda assim, a humorista não toma a relação por garantida. “A Portia e eu dizemos constantemente uma à outra ‘Temos muita sorte’. Às vezes é deitada na cama, à noite antes de dormir, que agradeço quem quer que esteja lá em cima a ouvir-me”, confessou.

Apesar da agenda constante preenchida de ambas, Degeneres garante que a prioridade será sempre o casal. “Somos a prioridade uma da outra”, contou Ellen, explicando ainda a sua noção de família. “Queres sentir-te compreendido, que saibam quem tu és exatamente e que saibam como tratar de ti. Para mim isso é família. Não tem nada a ver com relações de sangue. A noção de família é diferente de pessoa para pessoa”, explicou a comediante.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O famoso Fantasy Bra da Victoria’s Secret j…