Emilia Clarke: a khaleesi em versão fofinha e no grande ecrã

a carregar vídeo

 

A atriz de ‘A Guerra dos Tronos’ está de volta, mas desta vez ao grande ecrã, morena e em versão boazinha. Emilia Clarke interpreta Louisa a personagem principal do filme ‘Viver depois de ti’, baseado no romance da inglesa Jojo Moyes, um best-seller aclamado pela crítica.

A história é intensa e romântica. Louisa é uma rapariga destrambelhada, incapaz de segurar um emprego mas desesperada por trabalhar para poder pagar as contas. É por isso que aceita ser assistente domiciliária de um homem tetraplégico, numa casa abastada. Um detalhe importante Will Traynor, interpretado por Sam Claflin, além de tetraplégico é lindo de morrer, inteligente e aos poucos a sua agonia vai-se transformando em alegria, por ação de Louisa. O resto já se percebe: muitas promessas, muito amor, tudo aponta para um final feliz quando ele, afinal, ele mantém a ideia de desistir da vida.

O filme estreia a 11 de agosto, promete ser um sucesso de verão e é sem dúvida a oportunidade de ver Emilia Clarke num registo completamente diferente daquele a que nos habituou com a sua Khaleesi de ‘A Guerra dos Tronos’.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Destinos de férias ideais para uma aventura a doi…