Pippa Middleton: empresa desce receitas em mais de metade

A empresa fundada há três anos por Pippa Middleton, e da qual é a única proprietária, viu as suas receitas baixarem no ano passado em mais de metade, revela agora a imprensa britânica, que teve acesso às contas do negócio da irmã de Kate Middleton.

A britânica de 32 anos criou a PXM Enterprises em maio de 2013 para a ajudar a gerir as suas atividades como escritora de livros e como colunista e jornais e revistas como a ‘Vanity Fair’.

A empresa atingiu receitas de 50 mil libras em 2015 (cerca de 59 mil euros), uma descida acentuada face às 115 mil libras (137 mil euros) atingidas no ano anterior. Feitas as contas, a empresa de Pippa Middleton desceu as suas receitas em mais de metade, numa descida de 65 mil libras.

A irmã da duquesa de Cambridge, que foi notícia em todo o mundo no dia do casamento de Kate com o príncipe William, pelo vestido usado e a sua silhueta, prepara-se agora para escrever um novo livro de culinária, mas já avisou que as receitas irão reverter a favor da British Heart Foundation.

A britânica, recorde-se, está atualmente noiva do milionário James Matthews, de 40 anos, dono da Eden Rock Capital Management, uma empresa de consultoria de investimentos. Pippa Middleton já exibe o anel de noivado e estima-se que o casamento decorra no próximo ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Infanta Elena recebe alta hospitalar após queda a…