Empresas: Proximidade do mar promoveu cidades em 2015

Uma impressionante montanha russa. Esta é, pelo menos, uma das sínteses que pode ser extraída quando olhamos para a lista de municípios que assistiu ao maior crescimento de número de empresas, em 2015.

Com os cinco primeiros lugares absolutamente inalterados face a 2014 – com Lisboa, Porto, Braga, Oeiras e Coimbra a liderar as tabela -, o destaque recai sobre Cascais, que subiu sete posições, passando a fazer parte do top 10, neste ranking de 2016.

Houve, porém, subidas até mais acentuadas, embora em pontos menos vistosos na tabela Portugal City Brand Ranking, da Bloom Consulting. Entre elas, destaque para Portimão, que cresceu 11 lugares e ocupa agora a 25º posição. Com incremento de nove lugares, Funchal (que voltou a subir no ranking) e Albufeira ocupam agora a 13ª e a 21º postos, respetivamente.

Viana do Castelo caiu para 23ª lugar, menos sete do que em 2014. Também em perda, Leiria e Torres Vedras perderam cinco posições.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Escola primária proíbe abraços