Príncipe George já começou a abrir presentes de Natal às escondidas

O Príncipe George, de três anos, já abriu alguns dos seus presentes de Natal às escondidas dos pais, revelou o Príncipe William, em conversa com AJ King, o DJ de uma rádio britânica, numa festa de Natal em Londres. William confidenciou ainda que o estado do filho mais velho é de pleno entusiasmo com a época natalícia e daí não se ter contido na espera até à véspera de Natal.

“Tive uma agradável conversa com o Príncipe William, que me disse que estavam todos entusiasmados com o natal e que o George já tinha começado a abrir os presentes. Ele achou toda esta situação engraçada”, contou AJ King ao britânico ‘Daily Mail’.

https://twitter.com/itsAJKING/status/811193251617243136

Em época natalícia, AJ King revelou ainda que Príncipe William comentou o quanto gostaria de ter uma mesa de mistura, enquanto contemplava a que estava a ser utilizada pelo DJ no evento. Ainda na mesma conversa, o filho mais velho do príncipe Carlos terá pedido ao artista para passar um tema da dupla eletrónica Groove Armada.

William não foi o único representante da Casa Real Britânica no evento. O Príncipe Harry também marcou presença, assim como Kate Middleton, na festa de Natal do projeto de voluntariado The Mix, que faz parte da iniciativa Heads Together, organizada pelos três.

https://twitter.com/KensingtonRoyal/status/810907922049994752

The Mix conta com vários voluntários, conselheiros e apoiantes que procuram ajudar jovens com menos de 25 anos a ultrapassar momentos mais críticos das suas vidas. Já o projeto Heads Together pretende dar a conhecer questões relacionadas com a saúde mental e fazer com que as pessoas percebam quais os sintomas e como pode ser a causa para o mal-estar.


Leia também os artigos:
Presentes de Natal de última hora
Andreia Rodrigues quebra silêncio e denuncia “sexismo bacoco”
As profissões com maior taxa de divórcio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que une Meghan Markle à sua personagem em ̵…