Escolhida primeira protagonista afro-americana de ‘The Bachelorette’

delas

O nome da advogada Rachel Lindsay pode ainda não dizer nada a muitas pessoas, mas a verdade é que a afro-americana de 31 anos vai entrar para a história do programa de sucesso ‘The Bachelor’. Lindsay vai ser a primeira mulher de raça negra a protagonizar uma temporada da versão feminina do reality show que tem como objetivo encontrar par romântico para um concorrente.

O programa da estação ABC, que entre ‘The Bachelor’ e ‘The Bachelorette’ já vai em 33 edições, centra-se num homem ou mulher, respetivamente, que procura a cara-metade entre 25 participantes. Os concorrentes fazem planos a dois em sítios exóticos e românticos para perceberem se existe química e uma possível relação fora do programa.

Os responsáveis pelo formato, que seleciona um dos concorrentes não vencedores para ser o protagonista da série seguinte, anunciaram mais cedo do que o normal a próxima ‘Bachelorette’. Ainda com a própria Lindsay em jogo, já se sabe que a advogada do Texas é a escolhida para a próxima série, tal como Jimmy Kimmel anunciou no seu talk show.

Naturalmente, os seus encontros com Nick Viall, o protagonista da presente edição ‘The Bachelor’, não correram bem e quando Lindsay foi abordada pela produção do programa para ser a próxima a encontrar o amor, a advogada não quis acreditar: “Pensei que me tinham telefonado apenas para me fazerem sentir melhor, uma vez que ia sair do programa”.

Muito ao seu estilo, Kimmel perguntou ainda a Lindsay se, como advogada, e em caso de não encontrar o amor, estará a pensar em processar o programa. A futura ‘Bacholorette’ entrou na brincadeira e disse que seria algo a decidir. A 21.ª temporada de ‘The Bachelor’ termina no mês de fevereiro, com o formato a regressar à antena da ABC na sua versão feminina em maio.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

As primeiras imagens de ‘Feud: Bette and Joa…