Esta app diz porque chora o seu bebé

Esta app diz porque chora o seu bebé

“Porque chora o meu bebé?” Esta é uma pergunta difícil de responder, especialmente pelos pais de primeira viagem. Será fome, cólicas, frio, sono? E não saber o significado do choro do bebé provoca muitas vezes nos pais ansiedade, stress e noites mal dormidas.

Existe agora uma aplicação para smartphone e tablet que promete ajudar a identificar o motivo do choro dos recém-nascidos. O Baby Ears baseia-se na experiência enquanto mãe da australiana Priscilla Dunston, que é também mezzo-soprano, com um ouvido, por isso, treinado para a música.


Veja também o artigo Casaco no carro pode matar o seu filho


Observando o choro do filho Tomas, Priscilla identificou cinco sons padrão: “neh” (fome), “eh” (gases), “heh” (desconforto), “owh” (sono) e “eairh” (cólicas). Depois, estudou o choro de bebés de diversas partes do mundo e concluiu que o som era universal.

Esta app está disponível para iOS por 3,99 euros. Além de identificar a razão do choro, os pais terão também acesso a vídeos e dicas para saberem como agir de acordo com as necessidades dos filhos.

baby

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

O que fazer quando as crianças mentem