Subir

Esta é dedicada aos homens: hora de mudar o chip

DELAS-NATIVE_1

Deve ser um sentimento partilhado por todos: homens e mulheres de todo o mundo, chegam a casa depois de um dia cansativo e querem apenas uma coisa: vestir roupa confortável. O problema é quando essa roupa confortável é uma t-shirt cheia de buracos, da altura em que “aquela” banda deu “aquele” concerto, nos primeiros anos da adolescência, que já foram há década ou mais.

E se este não é um cenário em que muitas mulheres se encontrem normalmente, certamente conhecem alguns cavalheiros que precisam de repensar o seu estilo caseiro. E se o cinema e as convenções sociais ditam que um homem apaixonado pode (e deve) oferecer uma peça de roupa interior à dona do seu coração, já vai sendo altura de instituir que uma mulher deve seguir o ímpeto de fazer o mesmo pelo homem da sua vida.

 

DELAS-NATIVE_2

 

A palavra ímpeto vem mesmo a calhar, porque em Portugal, falar de underwear masculina é sem dúvida falar da Impetus, uma marca bem portuguesa que já conta com mais de 40 velas no bolo de aniversário. A variedade e qualidade das suas coleções é enorme, de tal forma que até o mais teimoso dos homens vai encontrar a peça certa e convencer-se a mandar a t-shirt velha para a “reforma”.

Quando falamos de peça certa falamos tanto de roupa interior, como pijamas ou mesmo homewear. Sim, porque mesmo que seja para andar por casa, não há razão para o que aquilo que os senhores vestem não seja contemporâneo e agradável de ver, não é?

A coleção da Impetus para esta estação afirma-se em dois aspetos essenciais, a cor e a qualidade dos materiais. Os mais conservadores provavelmente vão gravitar em direção aos tons azuis e verdes, mas para os arrojados o laranja, vermelho e rosa são opções. E também há padrões e gráficos estampados, para garantir que o par de boxers que só você vai ver também é uma expressão de estilo muito próprio.

Outro aspeto a ter em conta na coleção da Impetus é a gama de produtos para os mais novos. Se já tem um cavalheiro de palmo e meio lá em casa, é melhor começar a criar um forte sentido de estilo desde já e isso vai, provavelmente, garantir-lhe uns quantos agradecimentos no futuro, quando ele começar a namorar!

Se quiser saber todas as novidades (incluindo umas belas promoções da loja online nesta época de saldos) nada melhor do que passar pela página de Facebook da Impetus.