Há uma empresa que acaba a sua relação por si

Esta empresa acaba a sua relação por si

Nunca é fácil romper com uma relação – toda a gente sabe. A verdade é que existe um serviço na Internet que permite pagar para acabar com a sua relação por si. É isto que fazem os irmãos canadianos Evan e Mackenzie, os fundadores do site The Break Up Shop.

A relação com o seu parceiro vai de mal a pior? Não se preocupe, nós ajudamo-lo a terminar esse relacionamento.” É através deste apelo que esta empresa ajuda os seus clientes.


Leia também o artigo Este é o segredo das relações longas


Há pior do que ser rejeitado com um telefonema? Só se for com uma mensagem de texto. Mostre-lhe que realmente não se importa.” É outro dos slogans. O preço para acabar com o amor começa nos 10 euros, através de uma SMS ou email enviado pelo The Break Up Shop. Por 27 euros paga o envio de uma carta personalizada. Mas, por pouco mais de 30 euros, alguém pode fazer esta chamada telefónica para pôr um ponto final na relação. Se quiser gastar um pouco mais, por 75 euros, pode enviar um kit para superar a dor – inclui um Blue Ray do filme ‘Diário de uma Paixão’ ou do famoso videojogo ‘Call of Duty’, um pacote de bolachas de chocolate ou um cartão de desconto do Netflix. Este serviço tem ainda um vasto catálogo de prendas para oferecer aos ‘ex’, como um ramo de flores, um convite para beber um copo de vinho ou, pior, um cartão mal cheiroso.

SUBSCREVER

Subscreva a newsletter e receba semanalmente todas as noticias de forma confortável

packshot_site

APP DELAS

Aceda por telemóvel, smartphone ou tablet as notícias, informações, num ambiente atrativo e intuitivo, compatível com o seu equipamento.

Appstore Googleplay

Pão nuvem é o substituto do pão